Oi Gente
Pra quem não lembra meu nome é Debora e eu costumava escrever neste blog há muito tempo atrás. Mas aí eu parei. Por que eu parei? Não sei! A correria, o dia a dia, a falta de inspiração pra escrever (canalizada pra outra área, mas ok isso é assunto de outro post).
A boa notícia é que depois de tanto tempo eu voltei pra continuar postando as aventuras da família em quadrinhos. Por onde começar depois de tanto tempo? Bom, meu filho hoje é um grande cirurgião que passou meses viajando com os Médicos sem Fronteiras e hoje atende nos melhores hospitais de SP. Minha filha cresceu, se formou em economia, criou o seu próprio fundo de investimentos, casou e já tem um bebê.
Brincadeira não passou taaaaanto tempo assim.
Não.. Meu filho está com 5 anos e 9 meses e minha filha acaba de completar 3 anos. Não mudamos muito desde a última vez.
A cena de hoje aconteceu esta semana no carro. Era uma manhã como outra qualquer, estávamos saindo da garagem para ir à escola. Quando minha filha…
EU (meio embasbacada sem saber o que responder): Sim filha, mas só quando você crescer.
E então meu filho, irmão mais velho protetor resolve entrar no papo:
EU (precisando de mais detalhes sobre esse assunto.. Desde quando uma menina de 3 anos se preocupa com casamento?): mas com quem você vai casar?
Ao que ela responde:
Olha aí o édipo minha gente… Freud tarda mas não falha.
FILHO: Mas com amigo do papai não pode!!
FILHA: Por que não??
Nessa hora eu já não sabia se ria ou se chorava… porque criança não mede palavras, elas são sinceras e ponto final.
RI ALTO AQUI COM “Freud tarda mas não falha.” hahahahahhahahahahahahah