Ontem fomos ao shopping. Eu, meu filho e minha filha. Os dois estavam precisando de um tênis novo (é incrível a rapidez com que os calçados deles ficam velhos e feios. INCRÍVEL!) Eu já vinha adiando esta tarefa há semanas até que ontem decidi finalmente que não dava mais para continuar com os sapatos surrados e levei eles para comprar um novo par.
Na saída, passamos na frente de uma doceria linda, maravilhosa. Daquelas cheias de doces, cupcakes e brigadeiros confeitados tão caprichosamente que só de olhar engorda. Sabe?
Eu já estava andando meio apressada para dar banho+janta e colocar os dois na cama, quando meu filho, com seus olhinhos arregalados, pára na frente da doceria e fala:
Tadinho.
EU (com o coração meio apertado porque sei que ele tá morrendo de vontade. Mas algumas frustraçõezinhas na vida fazem bem de vez em quando né?): Ai filho, agora não porque não é hora de brigadeiro. É hora da janta.
Ao que ele, sabiamente, aponta para dentro da loja e replica:
O que a gente responde nessas horas? Sugestões??
hahahah vc eh uma piada! pena q n conheci esse seu filho mais piada ainda… hahaha
adoro suas historias! alem d consolar q n eh so aki em casa q tm essas baguncas ainda me divirto… hahaha
Tééé BzH vamos te visitar em breve e aí a gente marca um palydate com as crianças!! Eu também não conheci os seuss =( =(
Ihhh essas bagunças tem em toda família haha só muda de endereço!! Eles me deixam maluca!!!