Ontem meu filho saiu da escola com uma animação desigual. Sempre sai empolgado, mas ontem tinha algo a mais. Ele corre na minha direção com os olhinhos arregalados, um quê de preocupação. E diz:
FILHO: Mãe! Mãe!! Olha meu dodói!
Esticando seu braço e levantando a manga do casaco, lá estava um pequenino arranhão. Do tamanho de um clipe de papel.
EU (fazendo a maior cara de preocupação do mundo): Nossa filho, como você fez isso??
FILHO (em tom solene): Na aula de futebol.
Não preciso dizer que o tal machucado se tornou o assunto do carro durante a volta da escola.
Chegando na garagem, olhei de novo para o dodói e constatei que não tinha o que fazer. Já estava ótimo, cem por cento cicatrizado.
Mas meu filho ainda estava monotemático.
Então, quando entramos em casa, só para acalmar os ânimos, levei ele até o banheiro. Passei um creme (qualquer coisa serviria. O importante era passar alguma pomada só para ele sentir que a gente deu importância.)
No caso passamos hidratante Johnson mesmo.
Finalizamos o procedimento com um super band aid do Toy Story.
Apesar de não querer tomar banho para não estragar o curativo, paciente passa bem.
Ah, o drama sempre tem.. haha! Minha filha um dia desses chegou chorando, dizendo que tinha machucadoo braço inteiro, mais ela deu uma arranhada na mão. Seus filhos são muito ‘criativos’ Rs.
Mil Beij❤s
http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/
No último momento li “dor”? hehe O menino monotemático começou a sentir e passa bem e continuará sua longa jornada de dias felizes. Dra Dwbora. hehehe PS: O carro ficou sensacional! Até o cinto de segurança aparece 😀 bjs
Débora essas crianças são uma graça, imagino como ele ficou feliz com atenção voltada para ele.
Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
Hahaha! A técnica de passar qualquer creme é o que eu chamo de “efeito placebo” aqui em casa… passa um hidratante e pronto, tudo se resolve… coloca um curativo de personagem e tá tudo beleza. Sai no banho, tem que imediatamente colocar outro – rss. incrível, às vezes acho que você instalou uma câmera oculta aqui em casa… Ah, e as frases “nem chorei” e “nem doeu” são um clássico mesmo – rss.