Sempre gostei do Brasil em clima de copa do mundo. É uma delícia!! Todo povo naquela vibe de união, comemorando com os amigos, tomando uma cervejinha no bar… Os carros e as ruas em verde e amarelo. Todo mundo comprando figurinhas pra completar o álbum… Deixando de lado as diferenças e torcendo por um bem maior. (Coloquemos as manifestações, as greves e a Dilma em stand by um pouquinho, né??)
Mas depois de me tornar mãe devo confessar que assistir aos jogos com as crianças é uma missão quase impossível. Acho que as mães e pais do Brasil haverão de concordar comigo.
Eles não entendem a importância da situação. Pra eles é como se fosse um dia normal, só que eles estão vestidos de verde e amarelo e os pais tão meio doidinhos.
Meu filho até entende um pouco, assiste alguns minutinhos… mas que criança aguenta ver 90 minutos de jogo??
E é impressionante como a lei de Murphy age com força nessa hora. A vontade deles de ir ao banheiro vem nos momentos mais inoportunos…
É uma beleza!!
Mal posso esperar pelos próximos jogos…
HAHAHAHAHAHA Por aqui tb ta impossivel acompanhar! Dan nao entende a importancia e quer mesmo é brincar, pular, fazer xixi, pedir comida e tudo o mais que nao nos permita assistir ao jogo…kkkkkkkkkkk
Bjks!!!
Myriam, eles não entendem a gravidade da situação né?? Isso que complica!!
Mas ok, ok… faz parte. A gente ama eles mesmo assim.
Daqui uns anos eles que vão estar vidrados e dizer “Mãe, para de falar!!!”